sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Jeitos diferentes paar a coisa simples

Nós somos muito diferentes
Diferentes? Defina diferentes. Gostos? Jeito de ver a vida? Planos para o futuro? Existem casais que são opostos completos e ficaram juntos 75 anos (e felizes - importante citar). Justamente por serem diferentes, aprenderam um com o outro. O mundo cresceu no meio das diferenças. Quem gosta de verdade quer tentar. Não tem nada assim tão fácil nesta vida mesmo.

Não quero correr o risco de perder a nossa amizade
A partir do momento em que se começa a gostar de você a amizade - deste jeito - já era.

Você precisa de alguém mais legal do que eu - O problema sou eu, não você.
Tá bom. É até bacana isto de jogar a culpa em você para que o outro não me sinta tão mal. Mas aí o outro pode cair naquela história sem fim de tentar ajudar você, de ser sua amigo até que você fique melhor e tal… Sabe como? A esperança é a última que morre. Então, ACABE COM AS AS ESPERANÇAS! É MELHOR;

Nossos caminhos tomaram rumos diferentes.
Peraí, peraí… Você está mudando de país? De planeta? Você não gosta mais de mulher? Que caminho é este onde a gente nunca se encontra? Não tem ônibus pra lá? Nem um banquinho de praça pra gente se encontrar na hora da merenda? Meu Deus, pra onde você está indo? Pro inferno? Ah, tá. Tudo bem, mas existe uma desculpa melhor para “não gosto mais de você”.

MEu momento é ficar sozinho. Minha decisão é não querer te ver.
Tá bom. (Esta não merece nem comentários, afinal de contas quer ficar sozinho, certo? Então o negócio é fazer a vontade dele o mais rápido possível)

Nenhum comentário: