segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Os limites

"Estou penetrando no tempo e saindo do espaço. Descobrindo outra dimensão além dos dedos da mão. Algo mais denso se criou sob a couraça da minha casca. Algo mais tênue que uma membrana, mas como um centro de dor colorido. Já aprendi os limites da ilha, já sei onde sopram os tufões, e como o naufrago que se salva estou me autocartografando. Me sinto como uma pedra que não precisa exibir preciosidade, porque já não cabe em preços. E como uma ave que canta, não para se denunciar, mas para amanhecer. Estou passando da reta, à curva. Da quantidade, à qualidade. Cheguei ao primeiro grande patamar. Posso mais do que olhar pra trás, posso me abismar. Já criei minhas asas para voar sobre ele (o abismo)."

não sei de quem...

Um comentário:

Cathwillows disse...

Eu JURO que não sabia que vc tinha blog! Como assim não me falou nada sua louca!
E compro o lenço sim! Quem for primeiro aí eu mando!!!
Bjs!