terça-feira, 22 de julho de 2008

Control + Alt + del

Acho que não vou dizer que te amo, vou mandar um e-mail com um anexo em Power Point com alguma mensagem do Mário Quintana e aquele arquivo MP3 ao fundo, de uma música linda que ninguém nunca ouviu. Ou então, ao invés de me declarar a você, vou publicar uma declaração de amor no meu blog com alguns detalhes para você sacar que é pra você! Ah, não vou te chamar pra sair não, vou mandar um scrap pelo Orkut com o link de um cyber café bacana para os apaixonados. Você verá o link e com certeza me convidará para sair. O quê? O seu coração tá cheio? Que nada! Joga aí umas pessoas fora, esvazia a lixeira ou troca logo de servidor, que eu ganho o meu espaço. Mas se eu não gostar, formato meu coração e reinstalo tudo de novo. Talvez dê até pra ser mais feliz. Sabe como é, neste mundo informatizado a cada dia saem novas opções pra gente fingir que vive, aqui, do outro lado da tela do computador.

Este depoimento jamais será meu. Não gosto, acho idiotice, coisa de gente triste e vazia se relacionar pela internet. Elogios, contatos e conversas precisam ser reais e ao vivo. Quem precisa se declarar - e trair seu amor real - no mundo virtual, não merece um amor de verdade.

Nenhum comentário: