terça-feira, 9 de junho de 2009

Amigos... ah, os amigos!!!

Ai, essa dor que se chama AMOR...
Como sempre, meu amor, a parte teórica, consciente, filosófica, racional você domina brilhantemente.
Não há o que acrescentar às suas conclusões.
O que resta ser feito?
Cuidar desse seu coração que sabe amar de verdade, que sabe muito o que deseja e que é incansável na busca por fortes emoções. Pra pessoas como eu e você que acreditamos no destino, e principalmente, acreditamos em uma força maior que nos guia e determina o caminho pelo qual precisamos passar, "empurrões" da vida deveriam ser até esperados, mas a gente nunca tá preparado quando a vida não esperou a "nossa hora". Mas enfim, também já sabemos como ela é, parece a mãe da gente quando somos criança: "Larga isso e vai tomar banho A-G-O-R-A"
Ainda bem que já aprendemos que a melhor professora do universo é uma senhora chamada DOR.
Ela é fabulosa aos nos conceder um diploma de Doutores em AUTO CONHECIMENTO.
E eu acho que é isso. Como você mesmo disse, você enxerga caminhos diferentes do dele, inclusive já me disse isso mais de uma vez. Apesar dessa consciência toda da situação, você estava vivendo esse relacionamento da maneira mais adequada que pode fazer um predestinado, curtindo o seu presente dia após dia e se entregando totalmente... com toda cumplicidade, com todo amor, com toda família e todos os planos.

Talvez chegou a hora, minha linda, a hora de vir a inspetora da escola da Prof. Dor. A inspetora que se chama Dona Mudança, e ela é muito mais bacana que a Dor. Sua didática é totalmente voltada pra uma coisa que adoramos e que se chama POSSIBILIDADES. A dona Mudança como eu disse é apenas uma inspetora, ela vem pra te analisar, confirmar seu aprendizado e te mudar de nível... E esse momento é má-gi-co!

Perder o emprego, terminar um namoro, mudar, mudar, mudar... renovar-se dos pés a cabeça, abrir o coração, viver novas histórias... Definitivamente eu acho, que no seu caso, nem é uma possibilidade, é uma missão, é seu destino.

Acho que essas palavras são as mais conscientes do seu estado e ao mesmo condizente com sua personalidade que eu poderia te escrever.

Tô aqui, mas tô aí, o dia, hora, minuto ou segundo que você precisar.
Te amo e cotinuo aqui como nunca torcendo, torcendo e torcendo mais um pouco pra te ver transbordando de alegria.

Devolvendo suas palavras:

"Você é minha estrela, você não pode parar de brilhar. A gente espera isso de você"

Não vou te mandar superar... apenas junta tudo, joga nas costas e volta correndo pro seu caminho."

O que dizer? Ah... os amigos!!! Como dizia Vinícius: "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!"

3 comentários:

Anônimo disse...

"Amigos...ah, os amigos!!!"

Obrigado.

. disse...

Sem amigos..como??impossivel não é..
beijos

Narly disse...

Justamente. Sem amigos, impossível!