domingo, 13 de abril de 2008

Amelie Poulan

Me entreguei a um amor. A uma história, a uma pessoa, a uma vida, a muitos planos. A uma sinceridade, a uma familia, a um enorme sentimento. Amor sincero. Amor grande que não cabia no peito e era difícil controlar. Planos de uma vida. Aqueles planinhos que a gente faz de filhos, casa, casamento, netos, nosso canto. Coisas que parecem pequenas mas que eram grandes demais prá mim. Me entreguei sim. De verdade. E por mais atritos que existissem, o amor era maior. Nossa vida juntos e nossos planospareciam que sobreviveriam a tudo porque acreditávamos nele.Ou eu acreditava. Risos e carinhos que se transformaram em lágrimas e decepção. Difícil acreditar que tudo pode terminar assim, numa tarde, com uma mentira desvendada. Tudo por causa de uma pessoa que jamais vai entender esse sentimento porque ela nunca esteve sentindo o que a gente sentia juntos. Chegou de fora e talvez prá ela seja só mais um dia e mais uma história. Talvez prá ela, ser a causa do fim de um grande amor, não signifique absolutamente nada. É possível que se sinta assim e que ainda subestime as minhas atitudes. Estar do lado de lá é sempre mais fácil e mais leve. Estar do lado de cá é ver o que era inteiro se tranformar em cacos. E sentir muito por isso.

Nenhum comentário: