domingo, 20 de março de 2011

a hora de dizer adeus

é.tem horas que a gente tem que mudar. virar a página. entender que não adianta ficar lutando. é hora de mudar. mudar de rumo em tudo. outros ares, outros sonhos, outras perspectivas, novas possibilidades.não dá. ficar insistindo, depositando expectativas no que já acabou nao dá. vida nova. o apego não quer ir embora, diacho, ele tem que querer.se as coisas continuarem seguindo esse rumo,inevitavelmente vai passar. estou escorrendo entre os dedos, mesmo sem vontade, sinto que estou.ficar não depende só de mim e sinto que não da p ficar estacionada esperando o que eu não sei mais se é possível. nunca pensei em dizer isso, nunca. mas hj vejo tudo acontecendo tão longe de mim, já não me vejo fazendo parte de nada e percebo clarament que não faço falta. aparentemente até sobro. a vida precisa seguir, mesmo sem querer deixar esse caminho, a vida precisa seguir. nova fase, novas expectativas e cicatrizes sendo curadas.é. acho que é hora de dizer adeus.

Nenhum comentário: